No toca-discos: músicas-chiclete


A cada semana, mais ou menos, eu fico com algumas músicas ressoando na cabeça, ecoando mais que outras. Acabo ouvindo-as mais vezes, repetitivamente, a ponto de enjoar eu mesma um tempo depois. Separei as três músicas que ficaram grudadas na minha mente esses dias:

Heart Attack (Demi Lovato)



Não é preciso muita explicação do porquê, a música é bem chiclete já na sua essência. Mas gosto muito da letra, acho bem honesta. Meu trecho preferido é:
When ya come around, I get paralyzed
And everytime I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair

Royal (Lorde)



Quando Lorde estourou nas paradas, eu não estava nem aí pra ela (risos). Tava pouco me lixando, embora tenha visto dezenas de sites indicando a garota. Um bom tempo depois, fui ouvir por curiosidade própria mesmo e adorei. O refrão é completamente a minha cara:

And we'll never be royals
It don't run in our blood
That kind of lux just ain't for us
We crave a different kind of buzz

Radioctive (Imagine Dragons)



Adoro esse clipe. Gosto da simbologia por trás, dos ursinhos de pelúcia, do final, até mesma da atriz escolhida (oi, Annabeth, de Percy Jackson e os Olimpianos!). Essa é outro clipe que estourou nas paradas e todo mundo falava sobre, e eu tava nem aí. Depois de um tempo, decidi ver porque tanto auê em torno e me apaixonei. Não tenho um trecho favorito, adoro a batida da música. Podia estar em chinês e eu adoraria do mesmo jeito. 

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.