No Toca-Discos: Amor à Vida
A novela Amor à Vida terminou semana passada e tenho que fazer uma pausa para dizer que adorei o fim de Félix e Niko! <3 Mateus Solano, talentosíssimo, basicamente levou a novela nas costas, nada mais justo que a novela terminasse com ele. Fiquei triste foi com o preconceito das pessoas com o tão esperado beijo gay. Só faltei bater palmas com a cena de tão contente que fiquei, ainda mais porque o beijo foi algo natural, sem ser forçado. Minha timeline do facebook ficou cheia de amor, com várias pessoas expressando como também estavam contentes.
Ao mesmo tempo, bateu a tristeza ao ver o número de pessoas - algumas até bem próximas de mim - repudiando aquele ato tão simples, usando até a desculpa de "não sou preconceituoso, mas achei desnecessário". As agarrações sem fim de Michel e Patrícia é que eram desnecessárias, cara-pálida. Pelo que soube, praticamente não teve uma cena em que o casal não estivesse se pegando. Mas, para o Brasil, isso é normal. O beijo de duas pessoas que se amam, não.
Mas, bem, mesmo sem assistir toda a novela (só via de passagem, mas gostava muito de Félix, quando via suas cenas), conheço algumas das canções da trilha sonora - ouvia enquanto estava navegando na internet no pc da sala - e separei as músicas que mais gosto:
0 comentários:
Postar um comentário
Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.