A estória por trás da foto


Houve uma época em que eu escrevia loucamente. Longos textos, preenchendo cada linha livre nos cadernos escolares. Depois, passei a digitar no computador, horas e horas transcrevendo o que ia na minha cabeça para arquivos de word no pc. Com tempo - e a faculdade, trabalho, provas, enfim, vida - acabei "perdendo" um pouco desse gosto pela escrita. Leio muito mais do que escrevo hoje em dia. Escrevo tão pouco, na verdade, que chego a ficar triste pela inspiração nas veias ter, aparentemente, secado. 

Em 2013, alguns dos textos aqui do blog foram feitos de maneira diferente (esse, esse, esse, por exemplo): abri o we heart it, escolhi uma foto aleatória na página inicial que ressoasse em mim, me dissesse alguma coisa, e escrevi o texto a partir da foto. Uma maneira de forçar a criatividade a surgir. Já os outros, ou são fruto de experiências pessoais (mesmo que estejam marcados como contos), ou são coisas que já vinham rondando minha cabeça. 

Em 2014, não escrevi quase nada. Decidi voltar com a ideia do desafio, e escrever ao menos um texto a cada 15 dias. Vou escrever tanto a partir de fotos, como a partir de músicas. 

Volto com o texto em breve =)

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.