No Toca-Discos: André Matos


2014 finalmente tá me dando alguma sorte (basta ler o update no fim do post pra ver que sorte, definitivamente, não está comigo).  Depois do show incrível do Dream Theater ontem, eu estava comentando no carro que gostaria muito de ter visto algum show da turnê que André Matos fez em comemoração aos 20 anos de lançamentos do cd Angel's Cry (show no qual ele toca o cd inteirinho, na íntegra). Não é que hoje minha cunhada me avisa que vai ter esse show dele em Recife?


CLARO que eu vou para o show e CLARO que já procurei a setlist. Além do Angel's Cry, o André vai tocar sucessos do Viper, do Angra e do Shaman. Só de pensar em ver ele cantando Stand Away e Fairy Tale, eu mal consigo me conter prevejo que vou chorar de novo. O show vai ser dia 25 de outubro (já tá chegando!!!).


Abaixo, a playlist pra ir entrando no clima:


UPDATE: minha alegria não durou nem 12 horas. Quiçá 6. Lembrei que tenho um casamento para ir. no mesmíssimo dia e horário. 

Dr. Destino tá de sacanagem comigo. =(


Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.