Desafio Literário do Tigre 2015

Ano novo, desafio literário novo!

O Desafio Literário do Tigre é organizado pela Tati, do Elvis Costello Gritou Meu Nome. É a segunda vez que tento participar. Ano passado descobri o desafio no meio do ano, e não consegui ler e resenhar dentro do tempo proposto nos meses seguintes. Esse ano tenho plena intenção de mudar isso.

As regras esse ano mudaram um pouco. Ao invés de 12 temas fixos, são 24, dentre os quais você pode escolher 02 para cada mês. Os temas são os abaixo:


Minhas escolhas para janeiro são:

Lançado no mês
Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven: recebi a prova da Editora Seguinte, adorei o resumo e estou super ansiosa pra começar. Ele será lançado dia 20 de janeiro. São dois adolescentes que se encontram no pior momento possível, quando estão decididos a por fim à própria vida, e saem por aí, passeando juntos para fazer um trabalho de geografia. Achei bem interessante e quero muito acompanhar o desenrolar da estória dos dois.

Recomendado por um Amigo
Fangirl, da Rainbow Rowell: Gabi me falou muito bem dele. Tem uma escritora de fanfics como protagonista, então estou muito interessada. Gostei muito de Eleanor & Park, então estou cheia de expectativas para esse. Tentar restaurar o prazer que eu sentia em ser muito fã, em amar tanto uma coisa a ponto de escrever histórias e mais histórias sobre ela. Sinto falta de escrever minha fanfic.

Nesse clima de desafio literário, criei um pra Revista 21. Só vale pro mês de janeiro, e o tema é Livro Escrito por uma Mulher. O tema foi escolhido por causa desse texto sensacional da Gabi. Vamos dar 3 livros e uma bolsa para três das resenhas. Espero que dê certo!

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.