Recap 2014, Olá, 2015

Sobre 2014...

Larguei o blog um pouco no fim de 2014. Estava tão empolgada com a transição, que saía um post atrás do outro. Por alguma razão, deixei tudo de lado. Inclusive a Revista 21. Me arrastei no fim de ano, fiz muito pouco. Destaque para minha apresentação de frevo. Não me apresentava desde a quarta série, estava muito nervosa, escorreguei um pouco, mas fiquei muito e muito e muito contente ao final. As aulas voltam em março e vou fazer um curso intensivo de um mês preparatório para o carnaval (com a mesma professora) entre janeiro e fevereiro. Tô muito empolgada e convenci minha cunhada e uma amiga a fazer o curso também. O frevo foi uma das coisas mais maravilhosas que 2014 me deu. Que venha mais frevo na minha vida.

Sobre a transição, continuo firme e forte. Deixei de contar os meses a partir de quando aceitei o cabelo natural, e estou contando a partir da última química, em abril. Assim, tenho oito meses de transição, não quatro, pela contagem que fazia antes. Em dezembro fiz dois investimentos e arremetei o queridinho das cacheadas Casulão (cujo cheiro não é lá muito agradável, mas custa baratinho e meu cabelo amou) e o mais queridinho ainda Milagre, da Lola Cosmetics (que me custou quase 70 reais e uma briga com meu irmão mais velho). 

Decidi cortar o cabelo porque a parte com química estava caindo assustadoramente. Pedi um chanel de bico, mas não tão curto como o chanel. A cabeleireira ignorou essa última recomendação e cortou muito mais curto do que eu imaginava. Surpreendentemente, eu, rainha da tragédia, aceitei bastante bem o resultado. Não está lindo. Tá curto e com volume, a parte esticada tá uó, mas não posso cortar mais no momento e tenho que ter muita paciência para esperar crescer. Paciência é a palavra chave. Mas que tá difícil, isso tá.

e do olar à 2015.

Esse ano quero fazer um monte de que geralmente não faço por medo, vergonha ou preguiça. Prometi a mim mesma enquanto via os fogos de artifício iluminarem o céu noturno que 2015 seria um ano bom não pelo que trará, mas pelo que farei. Vou tentar sair do papel de coadjuvante e roubar a cena, me tornar protagonista do meu próprio show. Tirar mais fotos, sorrir muito, me divertir. Nada de fluir ao sabor do vento

Vou tomar o leme, marujos, e segurem-se, porque a viagem vai ser emocionante. 

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.