No Toca-Discos: Blind Guardian


Quase chorei quando vi que ia ter show do Blind Guardian aqui em Recife #ChegaLogoOutubro

Óbvio que comecei a stalkear os shows anteriores e amei a setlist, tá linda! 
Setlist do 1º Show da Turnê Beyond The Red Mirror
Eles tocam 18-19 músicas, entre as quais todas as minhas favoritas. A set varia um pouco, de show a show. Até agora, tocaram 23 músicas em 5 shows diferentes (sim, eu contei. Fiz até tabelinha no word e estou atualizando a cada show hahahaha Tem mais 43 shows até chegar o de Recife, e planejo ver a setlist de cada um deles, sou dessas kkkkkkkkkk). Dentre as que são tocadas às vezes, estão Bright Eyes (amo amo amo), Sacred Worlds (acho que vou chorar só de ouvir a intro) e Imaginations From The Other Side (que foi tocada em 4 de 5 shows - espero fortemente que toquem aqui em Recife tbm). Tem também Lord Of the Rings, que adoro, mas foi só tocada uma vez em 5 shows (aí a probabilidade é menor, mas ainda temos 43 show pra ver a frequência dela pela frente kkkkkk). 

Tô muito feliz que entre as fixas então Fly, Nightfall, A Past And A Future Secret, The Bard's Songs, Mirror Mirror e Valhala <3 <3 <3 <3 <3 <3 AMO

Sem mais delongas, vamos curtir a setlist (vou atualizando a medida que forem fazendo shows e acrescentando canções):

[UPDATE]: O site que eu usava para montar as playlists, o Grooveshark, finalizou as atividades =( Preciso encontrar um novo. 

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.