Rotina: Aproveitando as férias


Estou aproveitando as férias para ler loucamente. O melhor livro da semana foi “O Diário de Suzana para Nicolas”. Li também muitos livros culturalmente inúteis, como é de praxe. Talvez porque, embora sejam relativamente vazios, ainda continuam sendo uma leitura, o que atende ao meu desejo insano de estar sempre lendo alguma coisa. Os livros de Julia Quinn foram todos releituras, porque a família Bridgerton é, sem sombra de dúvidas, muito divertida. Em relação a HQs, li (e não gostei) Hellblazer: Congelado, um especial de três histórias que achei fraquinho e forçado; e reli Hellboy: Sementes da Destruição, para resenhar para a 21.
Tive reunião de pauta para a 21 e repassei para a outra editora-chefe o resultado da minha última overdose de ideias. Neste dia choveu e, como estava sem guarda-chuva, lavei até a alma. É realmente renovador levar um banho de chuva, daqueles que ensopa as roupas e faz escorrer a maquiagem. Às vezes, um desses faz bem.
Comecei a assistir The Mentalist. O seriado conta a história de Patrick Jane, um ex-medium que dedica a vida a perseguir Red John, um psicopata que matou sua filha e esposa. Ele é bem observador, tipo um Sherlock Holmes moderno, e ajuda o CBI (Californa Bureau of Investigation) a desvendar crimes. Achei bem legal. Tanto que num dos cochilos da tarde, após assistir alguns episódios do seriado, sonhei que era morta por um psicopata num cano de esgoto. Coisas de uma mente insana, sei.
Fim de semana foi cheio de festas. Fui ao aniversário de 15 anos de uma prima, e teve de “cupckacada” na cara a uma valsa dançada em meio aos gritos de incentivo e gozação dos convidados. Foi deveras engraçado. Domingo foi aniversário da minha mãe, o que explica o que eu estava fazendo em frente a Sweets em pleno domingo.
Criei uma gnomida bruxa pra jogar no World of Warcraft, já que estava um pouco enjoada de jogar com minha maga. Tinha jogado como bruxo há um longo tempo atrás, está sendo divertido começar de novo. O irritante é andar a pé. 

Determinação pra próxima semana?

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.