No Toca-Discos: Sonata Arctica


Vai ter show do Sonata Arctica em Recife!!! Dia 22 de fevereiro, já tá reservado na minha agenda!
2015 tá começando bem =D
Eu tô muito feliz, porque aparentemente Recife está entrando na rota dos shows de bandas de heavy metal, que antes só aconteciam no eixo sul/sudeste. Ano passado, por exemplo, tivemos shows do Dream Theater e do Within Temptation, e nunca nessa vida que eu achava que ia ver um show do Within aqui (já que a banda não é tão conhecida e o risco de ter prejuízo pra produtora é maior). Acho que podiam fazer um trabalho melhor de divulgação, mas já fico contente de ter os shows aqui.

Escuto Sonata Arctica há um longo tempo, mas ao montar a playlist, percebi que parei no tempo em relação à discografia deles. Ouvi muito o Ecliptica, Silence, Winterheart's Guild e o Reckoning Night. De lá pra cá, eles lançaram o Unia, The Days of Grays, Stones Grow Her Name e o mais recente, o Pariah's Chid. E eu não conheço sequer uma única música desses cds. tem fã mais fuleira? Tem não. Ah, costumo brincar que eles são o Pablo do Metal, porque é a banda do estilo com mais música dor-de-cotovelo que eu conheço kkkkkk. 

Vamos então pra clássica set list do show, pra se "preparar" enquanto não chega. Legal que em 2015 o Ecliptica, um dos álbuns que mais gosto deles, vai completar 15 anos, então ter muitas músicas do cd na setlist =D

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.