Da Meta de Leituras para Fevereiro

Tenho muitas leituras atrasadas; Tipo muitas mesmo. Preciso me organizar e ler menos livros de cultura inĂștil, que sempre abundam na minha lista de livros lidos do ano. Para este mĂȘs, esses sĂŁo os livros na minha lista de leitura. O ruim Ă© que fevereiro Ă© mais curto e tenho, alĂ©m de muito trabalho, pouco tempo jĂĄ que planejo curtir o carnaval (os meses de frevo precisam valer para alguma coisa).

  1. Cartas de Amor aos Mortos (Ava Dellaria). Motivo da leitura: Ă© fruto da parceria da 21 e devo fazer resenha. 
  2. O Desafio de Ferro (Holly Black e Cassandra Clare). Motivo da leitura: Desafio LiterĂĄrio do Tigre e preciso devolver ao dono. 
  3. Os Mentirosos (E. Lockhart). Motivo da leitura: Ă© fruto da parceria da 21 e devo fazer resenha.
  4. A LibĂ©lula no Âmbar (Diana Gabaldon). Motivo da leitura: Ă© fruto da parceria da 21 e devo fazer resenha. AlĂ©m disso, quero ler faz uns quatro anos mas fico enrolando porque sei o que acontece no começo e tenho ~ medo ~ de me decepcionar com o resto. É irracional, mas essa sou eu.
  5. O DiĂĄrio Secreto de Lizzie Bennet (Bernie Su e Kate Rorick). Motivo da leitura: Me dei de aniversĂĄrio e ainda nĂŁo li. E ei, Ă© o diĂĄrio da Lizzie! Como assim nĂŁo li ainda?
  6. Norte e Sul (Elizabeth Gaskell). Motivo da leitura: Desafio LiterĂĄrio do Tigre - assisti o seriado, amei e quero ler o livro. Simples. 
  7. Jane Austen - Uma vida revelada (Catherine Reef). Motivo da leitura: Me dei de aniversĂĄrio e ainda nĂŁo li. 
  8. O Presente do Meu Grande Amor (VĂĄrios Autores). Motivo da leituraĂ© fruto da parceria da 21 e devo fazer resenha. 
  9. Termine este Livro (Keri Smith). Motivo da leituraĂ© fruto da parceria da 21 e devo fazer resenha. 
  10. O Para Sempre de Ella & Micha (Jessica Sorensen). Motivo da leituraĂ© fruto da parceria da 21 e devo fazer resenha. 
Decidi nĂŁo ler nenhum cultura inĂștil atĂ© terminar todos os livros que faltam ler. TambĂ©m nĂŁo vou comprar nenhum livro novo, a nĂŁo ser que jĂĄ o tenha lido - caso de Fangirl e Eleanor & Park, que eu queria muito ter a edição em papel). Assim evito acumular livros na estante nĂŁo lidos. TambĂ©m planejo atacar alguns que estĂŁo lĂĄ e ainda nĂŁo li, a exemplo de Eu sou Malala e A Culpa Ă© das Estrelas, para citar sĂł alguns.

Planejo ainda dar uma diminuĂ­da nos ebooks e nĂŁo fazer download ou comprar nenhum atĂ© terminar os que estou em falta. Sei que minha lista para esse mĂȘs Ă© o que algumas pessoas lĂȘem o ano inteiro, mas amo ler, tenho tempo livre e leio muito rĂĄpido. Ultimamente venho sendo um pouco preguiçosa com minhas leituras e preciso largar o tablet e voltar ao meu ritmo normal. 

E que venham mais livros. <3

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio

Libere-se, expresse-se, derrame-se em elogios ou críticas. Este espaço é seu.